Navegue nesses idiomas também

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PODE ORAR, DEUS OUVE...



· I Reis 8. Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti.

· 2 Crônicas 6. Atende, pois, à oração do teu servo, e à sua súplica, ó SENHOR meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante ti.

· Neemias 1. Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem. Então era eu copeiro do rei.

· Salmos 17. Ouve SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.

· Salmos 17. Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.

· Salmos 27. Ouve SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

· Salmos 39. Ouve SENHOR, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.

· Salmos 60. Para que os teus amados sejam livres, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos;

· Salmos 64. Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.

· Salmos 69. Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação.

· Salmos 84. SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)

· Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. Salmos 86

· Salmos 86. Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.

· Salmos 90. SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.

· Salmos 102. SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.

· Salmos 108. Para que sejam livres os teus amados, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos.

· Salmos 130. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.

· Salmos 143. O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.

· Provérbios 15. O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

· Isaias 26. O SENHOR, na angústia te buscou; vindo sobre eles a tua correção, derramaram a sua oração secreta.

· Jeremias 42. E disseram a Jeremias, o profeta: Aceita agora a nossa súplica diante de ti, e roga ao SENHOR teu Deus, por nós e por todo este remanescente; porque de muitos restamos uns poucos, como nos vêem os teus olhos.

· Daniel 9. Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.

· Daniel 9. Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.

· Oséias 14. Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao SENHOR; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios.

Um comentário:

Faça aqui seu comentário e deixe seu pedido de oração. Não desprezaremos seu comentário e Eu mesmo estarei apresentando seu pedido de oração ao Nosso Deus.