· I Reis 8. Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti.
· 2 Crônicas 6. Atende, pois, à oração do teu servo, e à sua súplica, ó SENHOR meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante ti.
· Neemias 1. Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem. Então era eu copeiro do rei.
· Salmos 17. Ouve SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
· Salmos 17. Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
· Salmos 27. Ouve SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
· Salmos 39. Ouve SENHOR, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.
· Salmos 60. Para que os teus amados sejam livres, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos;
· Salmos 64. Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
· Salmos 69. Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação.
· Salmos 84. SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)
· Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. Salmos 86
· Salmos 86. Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.
· Salmos 90. SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.
· Salmos 102. SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
· Salmos 108. Para que sejam livres os teus amados, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos.
· Salmos 130. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.
· Salmos 143. O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
· Provérbios 15. O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.
· Isaias 26. O SENHOR, na angústia te buscou; vindo sobre eles a tua correção, derramaram a sua oração secreta.
· Jeremias 42. E disseram a Jeremias, o profeta: Aceita agora a nossa súplica diante de ti, e roga ao SENHOR teu Deus, por nós e por todo este remanescente; porque de muitos restamos uns poucos, como nos vêem os teus olhos.
· Daniel 9. Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.
· Daniel 9. Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome, porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
· Oséias 14. Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao SENHOR; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios.